James Gunn Pode Dirigir Esquadrão Suicida 2

Pois é, é exatamente como dizem, quando você vacila, tem um esperto atrás. E a DC foi muito esperta depois que a Marvel demitiu James Gunn. Após toda a polêmica envolvendo antigos tweets do cineasta, a Marvel/Disney decidiu demiti-lo. Houve uma comoção geral, incluindo uma carta aberta do elenco para que ele continuasse. Contudo, os cabeças da empresa estavam decididos. Mas, quem disse que Gunn abandonaria o mundo dos heróis? Logo após sua demissão, a DC Entertainment iniciou o processo de contrato com o cineasta que parece ter aceitado. A ideia agora é salvar a franquia Esquadrão Suicida.

O acordo ainda não foi fechado, o que deixa tudo incerto. Porém, as chances dele ser fechado são grandes. A notícia foi dada pela Entertainment Weekly, que afirma com quase certeza que o diretor irá mesmo juntar-se à DC. Após a divulgações, a Warner pronunciou-se para o io9 afirmando que as negociações estão ocorrendo internamente.

Não bastasse toda essa loucura de notícia, fontes do The Wrap e do próprio io9 afirmam que o filme de Gunn para a franquia pode desconsiderar todo o filme anterior. Inclusive, afirmam que é possível nem se tratar mais de uma continuação, mas sim de um recomeço em relação ao filme de David Ayer. Mas, ainda precisamos esperar, pois o contrato ainda não foi fechado. Mas, de qualquer forma, vale dizer que o cineasta está negociando para ser roteirista e diretor.

O longa já possuía roteiristas e diretor definidos, por isso a notícia da contratação pegou todos de surpresa. Mas, não era totalmente improvável, já que a Warner já mostrava-se interessada em contratar James Gunn há algum tempo.

E, de qualquer maneira, as filmagens ainda demorarão a iniciar. Isso porque Will Smith, o Pistoleiro, está envolvido em outros projetos no momento, como a sequência de Bright e Bad Boys.

Mas conta pra a gente a sua opinião sobre essa contratação. Acha que Gunn pode dar jeito em Esquadrão Suicida? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...