Mark

Mark Ruffalo DEMITIDO da Marvel?

Se você acompanha as notícias aqui do Minha Série Favorita, recebeu uma notícia sobre Vingadores 4. Nela, contamos o que o ator Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, falou para Jimmy Fallon via Twitter. Caso, você não tenha visto a notícia (poderá lê-la com detalhes clicando aqui), vamos fazer um breve resumo. Ruffalo concedeu uma entrevista para Fallon falando sobre o novo filme da Marvel. Contudo, como sempre, o ator acabou por dar com a língua nos dentes e fez tweet pedindo que Jimmy não deixasse o momento do spoiler na edição final.

Em resumo, esta foi a notícia anterior. Eu mesmo havia comentado que poderia ser uma jogada de marketing para a entrevista. Os fatos que se sucederam não puderam confirmar, nem negar, a hipótese. No tweet de Mark, ele também pedia que Jimmy o respondesse em direct. Mas, o entrevistador acabou por tweetar publicamente que já havia mandado para a versão final da entrevista e não tinha cortado. Não por não querer enviar em privado, mas por não conhecer DM. Confira:

“Cara, é tarde – já enviei o programa final para o Burbank pôr no ar. Tem certeza que terá problemas? Podemos pôr um bipe na fala. O que é ‘DM’?”

Tudo poderia acabar por aí, o programa poderia ser bipado e “finite”. Mas autoridades maiores da Marvel apareceram e deram o tweet final para Mark:

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1048412243266863104

“Mark, você está demitido.”

Se você tem interesse em ver o momento dos spoilers dados por Ruffalo, cá está o vídeo:

Resta saber agora se a demissão de Mark Ruffalo foi real se foi apenas uma forma de aumentar o hype em Vingadores 4. Nos resta esperar para que, então, tenhamos uma resposta final. Entretanto, a curto prazo, a dita demissão parece real. Esperamos mais informações.

Mas e você? O que achou da entrevista de Ruffalo? Achou justa a demissão? Ou acha que é apenas marketing? Comenta aí!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.