Mark Ruffalo

Mark Ruffalo Quase Solta Spoiler Novamente!

Se você acompanha as notícias do Universo Cinematográfico Marvel, sabe que os spoilers vindos de atores são constantes. Os atores que mais envolvem-se em divulgações de spoilers, mesmo sem querer são o Tom Holland e Mark Ruffalo. Sim, eles mesmos, o Homem-Aranha e o Hulk. Mas, desta vez não foi o Tom Holland, felizmente para ele. Ruffalo, em entrevista ao Jimmy Fallon, acabou por, aparentemente, soltar um spoiler pesado de Vingadores 4. Não é a primeira vez, já que ele havia dito, em entrevista antes de Guerra Infinita, que todo mundo morria no fim. O ocorrido virou meme na internet e o ator arranjou alguns problemas com os chefões da Marvel.

Pois é, o ator foi novamente ao talk-show de Fallon e soltou um grande spoiler. Percebendo o erro que havia cometido, ele buscou consertar a burrada o quanto antes. Então, Mark Ruffalo postou em seu twitter uma mensagem para Jimmy pedindo que ele cortasse o momento em que ele conta o spoiler. Confira:

“Jimmy Fallon, acredito que você cortará o spoiler que soltei na entrevista de hoje. Isso era ‘fora dos registros’, amigo. Por favor, não me ponha em problemas com a Marvel (Barry) de novo. Me responda em direct.”

Resta saber se o spoiler foi realmente dado. Afinal de contas, já que ele preferia que o Jimmy buscasse ele por direct, por que ele não mesmo mandou um? Muitos fãs acreditam que nosso querido Hulk esteja tentando nos passar a perna, para dar audiência para a entrevista. E, se não for marketing? E se realmente Mark soltou um spoiler? Acho que em breve saberemos, e se ele tiver soltado mesmo, você saberá aqui pelo Minha Série Favorita.

Mas o que você acha? Foi marketing ou o ator ficou mesmo com medo de dar ruim? O que você acha quando os atores dão spoilers dos filmes? Comenta! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.