Mark Ruffalo Quase Solta Spoiler Novamente!

Se você acompanha as notícias do Universo Cinematográfico Marvel, sabe que os spoilers vindos de atores são constantes. Os atores que mais envolvem-se em divulgações de spoilers, mesmo sem querer são o Tom Holland e Mark Ruffalo. Sim, eles mesmos, o Homem-Aranha e o Hulk. Mas, desta vez não foi o Tom Holland, felizmente para ele. Ruffalo, em entrevista ao Jimmy Fallon, acabou por, aparentemente, soltar um spoiler pesado de Vingadores 4. Não é a primeira vez, já que ele havia dito, em entrevista antes de Guerra Infinita, que todo mundo morria no fim. O ocorrido virou meme na internet e o ator arranjou alguns problemas com os chefões da Marvel.

Pois é, o ator foi novamente ao talk-show de Fallon e soltou um grande spoiler. Percebendo o erro que havia cometido, ele buscou consertar a burrada o quanto antes. Então, Mark Ruffalo postou em seu twitter uma mensagem para Jimmy pedindo que ele cortasse o momento em que ele conta o spoiler. Confira:

“Jimmy Fallon, acredito que você cortará o spoiler que soltei na entrevista de hoje. Isso era ‘fora dos registros’, amigo. Por favor, não me ponha em problemas com a Marvel (Barry) de novo. Me responda em direct.”

Resta saber se o spoiler foi realmente dado. Afinal de contas, já que ele preferia que o Jimmy buscasse ele por direct, por que ele não mesmo mandou um? Muitos fãs acreditam que nosso querido Hulk esteja tentando nos passar a perna, para dar audiência para a entrevista. E, se não for marketing? E se realmente Mark soltou um spoiler? Acho que em breve saberemos, e se ele tiver soltado mesmo, você saberá aqui pelo Minha Série Favorita.

Mas o que você acha? Foi marketing ou o ator ficou mesmo com medo de dar ruim? O que você acha quando os atores dão spoilers dos filmes? Comenta! =D
Comentários
Carregando...