Margot Robbie Pode Ser Barbie Em Filme

É impossível existir alguém que nunca ouviu falar, sequer, na Barbie. A personagem que possui uma vasta linha de bonecas e filmes animados marcou a infância de muita gente. Especialmente das meninas dos anos 90 e 2000 que, em geral, sonhavam em ter uma boneca dela. Pois bem, está muito na moda, nos dias atuais, buscar desenhos animados e transformar em live-actions. E, segundo o The Hollywood Reporter, Barbie é um dos objetivos da Warner, o filme já está, inclusive, em período de contratação de pessoal. Claro que sendo uma personagem tão icônica, seria necessária uma atriz de responsa para interpretá-la. Então, pensando nisso, a Warner está em negociações com a atriz Margot Robbie para que ela protagonize o filme.

Margot Robbie está em seu melhor momento de carreira, desde O Lobo de Wall Street. Isso porque, mesmo no fracasso que foi Esquadrão Suicida ele destacou-se como Arlequina e conquistou o público. Não bastasse ter sido a estrela (de um jeito bom) do fiasco da DC, ela também protagonizou, recentemente a polêmica patinadora Tonya Harding em Eu, Tonya. Em resumo, ela vem se tornando, aos poucos, uma das atrizes mais queridinhas de Hollywood.

Anteriormente, o filme da Barbie seria produzido pelas mãos da Sony e protagonizado por Anne Hathaway. Mas, após muitos adiamentos por parte da empresa, a Mattel, dona dos direitos da Barbie, cancelou a parceria. Em seguida, a empresa de brinquedos buscou a Warner como parceira. Após esta aceitar, as decisões e contratos começaram a serem elaborados e agora, nos resta esperar os resultados. Mais informações devem ser lançadas em breve. Mas, pessoalmente, eu acredito que a Margot Robbie tenha muito potencial para fazer um ótimo filme.

Mas e qual a sua opinião? Era um(a) fã da Barbie? Gostaria de ver um live-action da personagem? Como acha que a Margot Robbie se sairia? Comenta! =D
Comentários
Carregando...