Chris Evans Anuncia Final das Refilmagens de Vingadores 4

Há algum tempo foi anunciado o início das regravações de Vingadores 4. Junto com elas, mais teorias surgiram e, dentre elas, o rumor quase oficial do afastamento de Chris Evans do personagem. Isso mesmo, não é tão fácil aceitar a despedida de um personagem tão querido quanto o Capitão América. E, para deixar as coisas tristes já a partir de agora, Chris anunciou o fim das refilmagens. Mas, não foi de qualquer forma que ele fez isso, o anúncio foi feito em tom de despedida.

Em respeito e despedida aos colegas de trabalho, Evans tweetou em sua conta pessoal um texto breve de despedida das gravações. Com um tom meio melancólico, o ator diz ter sido uma honra interpretar o Capitão. E ele já fez isso por oito anos, então, é esperada uma comoção desse nível. Só o que não era esperado, era deixarem tão claro logo que, possivelmente, o personagem sairá de cena. Ficou triste já agora? Então confere o tweet:

“Oficialmente terminamos Vingadores 4. Foi uma jornada muito emotiva, é o mínimo a se dizer. Interpretar esse personagem por 8 anos foi uma honra. Obrigado pelas memórias à todos em frente à câmera,e ao público! Serei eternamente grato.”

O maior motivo pela despedida é o fim do contrato com a Marvel. Com o fim de Vingadores 4, Chris Evans, oficialmente, encerrou todos os filmes pendentes com a empresa. Isso é, inclusive, a principal razão para a teoria de que o Capitão irá morrer no filme. Mas, nada passa de teorias, por enquanto. Teremos de esperar até 2019 para descobrir.

Vingadores 4 estreia em maio de 2019. O título oficial ainda não foi divulgado, mas estamos em alerta!

Ficou triste com a notícia de despedida de Chris Evans? Acha que o Capitão vai morrer? Comenta aí!
Comentários
Carregando...