Nárnia: Netflix Fará Produções da Franquia!

Você já deve ter assistido algum filme baseado nos livros de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia. Isso porque muitos filmes, mais precisamente 3 filmes foram lançados. A distribuidora dos filmes, até então, foi a Disney, mas uma notícia que saiu recentemente pode empolgar muita gente. A Netflix anunciou que produzirá uma nova versão de As Crônicas de Nárnia. As novas versões serão feitas tanto em formato de séries e filmes. Nesta quarta-feira (03/10), a empresa fechou um contrato para adaptar as obras de fantasia do ator.

A produção estará na mão da produtora Entertainment One. Ela foi responsável por filmes como Sobrenatural e O Homem Duplicado. Já os produtores executivos serão Douglas Gresham e Vincent Sieber, da Netflix. A motivação para a realização do acordo, segundo o CEO da Netflix, Ted Sarandos, foi devido à importância das histórias na infância de diversas gerações. Então, pensando nisso, a empresa resolveu investir muito na obra.

Como dito anteriormente, as três primeiras adaptações foram distribuídas pela Disney, mas foram produzidas pela Walden Media. As obras adaptadas foram: O Leão, A Feiticeira E O Guarda-Roupa, Príncipe Caspian e A Viagem do Peregrino da Alvorada. Mas, a empresa acabou por perder os direitos da obra em 2011. Em decorrência disso, no ano de 2013, The Mark Gordon Company assinou um contrato para produzir o filme de A Cadeira de Prata, mas a obra ainda não foi concretizada e é incerta.

Não foram divulgadas, ainda, previsões para a estreia de filmes o séries de Nárnia pela Netflix. Ficaremos no aguardo de mais informações, para passar a vocês.

Você já leu As Crônicas de Nárnia? Qual livro mais te encantou? E qual dos três filmes mais de empolgou? Gostou da ideia da Netflix adaptar as obras? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...