Invocação do Mal 3

Invocação do Mal 3: James Wan Não Dirigirá!

Invocação do Mal é uma franquia que marcou o gênero terror. O filme, lançado em 2013 criou uma geração de fãs e de novas franquias que deixam o universo dos filmes ainda maior. Anabelle e o recente A Freira são exemplos de filmes que funcionam para expandir este universo. Contudo, é inegável que a franquia principal é a mais importante e impactante. Boa parte do sucesso dos filmes principais é a direção, quase sempre impecável, de James Wan. O diretor é conhecido por trabalhos como Jogos Mortais (o primeiro), Sobrenatural, e o novo Aquaman. Mas, para a tristeza de alguns fãs, não será ele que dirigirá Invocação do Mal 3.

Segundo o The Hollywood Reporter, a cadeira de diretor do terceiro filme da franquia será ocupada por Michael Chaves. Ele foi o diretor do filme, não tão conhecido, The Maiden. Wan ainda participará de Invocação do Mal 3, mas como produtor. Contudo, pensando nas franquias abandonadas por James, é possível citar Jogos Mortais que deu uma bela desandada após sua saída. Saw, como é conhecida internacionalmente, virou uma franquia que resume-se a terror gore e agonia, e não mais no medo e suspense, como antes.

O último filme do universo de Invocação do Mal ainda está no cinema e é A Freira. O longa não foi tão aclamado pela crítica e, segundo alguns críticos, resume-se mais a sustos do que a terror em si. A história, também, segundo alguns, pode ser considerada vazia e sem muita sustentação com um roteiro que cria situações muito convenientes. Entretanto, em contrapartida, por possuir muitos sustos, é um filme que pode divertir algumas pessoas. Vale a pena dar uma conferida no cinema, enquanto Invocação do Mal 3 não chega.

Invocação do Mal 3 terá suas gravações iniciadas em 2019 e deve ser lançado só em 2020.

O que achou da saída de James Wan da cadeira de diretor? Comenta aí!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.