Legacies: O que já sabemos?

Já viu The Vampire Diaries? E The Originals? Se a resposta para ambos foi “sim”, provavelmente você é uma das pessoas que está sofrendo de ansiedade pelo novo seriado da The CW, Legacies. A nova trama, que tem data de lançamento para 25 de outubro desse ano, vai contar a história de mais uma das gerações de seres míticos que vivem no universo de TVD. Hope Mikaelson é a protagonista dessa nova fase, uma hibrida de vampiro, bruxa e lobisomem, filha de Klaus Mikaelson e que acaba de ingressar na Salvatore School, um centro de ensino para seres sobrenaturais.

E no meio de toda essa expectativa, faltando poucos dias para a estreia do novo enredo nos Estados Unidos, trouxemos até vocês algumas informações que foram liberadas nos últimos meses sobre o que veremos ou podemos ver em Legacies! Muitas da coisas que serão citadas aqui foram reveladas em julho desse ano, na San Diego Comic Con 2018, pela própria equipe de produção. Ou seja, já temos muito material oficial para sonharmos com!

O que já sabemos sobre Legacies?

  • A primeira cena do novo spin-off apareceu nos minutos finais de The Originals. E os acontecimentos Legacies aconteceram dois anos após os acontecimentos finais da série anterior!
  • Julie Plec, criadora da série, já confirmou que o xerife vivido por Zach Roerig, Matt Donovan, irá aparecer no episódio piloto. Além disso, segundo ela, Damon e Elena tiveram filhos que existem na mesma faixa temporal de Legacies. No entanto, não há informações sobre se eles vão ou não aparecer na série até o momento. Será que veremos um descendente Salvatore?
  • Além de Matt, Jeremy Gilbert também volta como um personagem do novo seriado, embora sua participação seja relativamente menor e só vá acontecer em episódios mais a frente.
  • E, embora Hope seja a protagonista da série, Julie já falou que seu desejo é focar em outros personagens depois que a filha de Klaus amadurecer um pouco mais. Seu objetivo com isso é fazer com que a série sempre esteja se renovando e se torne menos monótona.

  • Paul Wesley, interprete de Stefan em The Vampire Diaries, irá dirigir um dos episódios da primeira temporada da série.
  • Ainda em The Vampire Diares, Alaric Saltzman decide abrir uma escola para seres sobrenaturais. Seu objetivo é ajudar jovens a entenderem e controlarem suas habilidades. Seu nome é The Salvatore School e seu plano finalmente se concretizou em The Originals, o primeiro spin-off que nasceu de TVD. Nessa nova temporada, a escola será o centro das atenções e foi revelado que haverá uma certarivalidade entre os alunos da Mystic Falls High e da Escola Salvatore.
  • De certa forma, Legacies não exige que você tenha visto as séries que a antecederam. Por isso, não se acanhe. Confira (ou relembre), abaixo, o primeiro trailer da produção! Exibido pela na Comic Con de San Diego desse ano!

https://www.youtube.com/watch?v=_XF09xzl_T8

E então? O que acha que está por vir? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar