Deadpool de Natal!? Entenda Como Será

Deadpool 2 já foi lançado há um certo tempo e você provavelmente já assistiu. Caso ainda não tenha assistido, ou não teve a chance de vê-lo no cinema, pode ficar tranquilo. O filme será reexibido nos cinemas! Isso mesmo (haha)! Mas, vamos com calma, não apressemos as coisas. Sim, o filme será exibido novamente, ainda esse ano, mas não do mesmo jeito. Será uma espécie de “Deadpool de Natal”, que mostrará o segundo filme do anti-herói, mas como se fosse um conto natalino.

O longa foi confirmado pela Fox no mesmo evento que anunciou o adiamento de Fênix Negra e Gambit. Se parecia que só haveriam más notícias naquele evento, esta chegou para animar um pouco os fãs. Deapool de Natal será uma adaptação de Deadpool 2 voltada para o período natalino e terá sua estreia em 21 de dezembro deste ano. Mas, caso você esteja querendo ver o filme, para rever as piadas e momentos pesados, nem se anime, pois a intenção é trazer um filme PG-13, que significa: para maiores de 13 anos.

A versão do longa mostrará o anti-herói contando a história de Deadpool 2 em terceira pessoa, como um conto fantasioso de Natal. Desta forma, o filme irá unir novas cenas do Deadpool contando a história, com cenas que já vimos no segundo filme do mercenário. Mas para quem ele contará a história? Para uma “criança” que será Fred Savage, da série Anos Incríveis.

Ficou empolgado para o filme, não ficou? Então comenta aí o que achou da ideia! =D
Comentários
Carregando...