Hellboy Tem Data de Estreia Adiada

Hellboy está para ter o seu reboot. O anti-herói já havia tido sua versão de cinema protagonizada por Ron Pearlman em dois filmes. Hellboy e Hellboy II O Exército Dourado fizeram muito sucesso entre os fãs de quadrinhos. Contudo, há de se dizer que o visual do personagem não agrava muito a todos por parecer muito artificial. Pensando nisso, e na intenção de trazer mais filmes sobre o personagem, a Lionsgate começou a produzir um reboot com David Harbour na pele do protagonista. Tudo estava certo para ser estreado em 11 de janeiro de 2019, mas hoje (26/09), saiu a notícia que o filme estreará no dia 12 de abril de 2019. Ou seja, atrasando mais ou menos 3 meses.

A distribuidora não revelou motivos para o adiamento, mas pronunciou-se no twitter:

“Sinos do Inferno. HELLBOY da Lionsgate foi adiado três meses e, agora, sairá em 12 de abril de 2019. ao invés de 11 de janeiro.”

O personagem foi criado em 1993 por Mike Mignola, fazendo de cara muito sucesso e tornando-se um ícone dos quadrinhos. Basicamente, ele é o filho de um demônio que acabou por ser criado por um humano. Quando tornou-se adulto, juntou-se à B.P.R.D. (Departamento de Pesquisa e Defesa das Forças Sobrenaturais). Aliado a uma equipe, o demônio passa a vagar pela terra enfrentando todas as forças do mal que encontrasse.

O título do reboot será apenas “Hellboy”, de acordo com um representante da Lionsgate. Mike Mignola, ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden, escreverá o roteiro do longa. Enquanto isso, a cadeira de diretor é ocupada por Neil Marshall.

Hellboy chegará aos cinemas americanos no dia 12 de abril de 2019. Contudo, infelizmente, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

O que achou do adiamento de Hellboy? Está ansioso para o filme? Comenta aí embaixo suas impressões e sua opinião sobre o motivo que possa ter causado este atraso! =D
Comentários
Carregando...