Final de The Big Bang Theory Ainda Não Foi Decidido

Acredito que todos os fãs já estejam sabendo que The Big Bang Theory está para acabar. A série terá seu fim na 12ª temporada, que ainda não tem data de estreia. Então, já que o final está previsto, é de se esperar que saibam como será, não é? Infelizmente parece que não (hahaha)! O desfecho da trama ainda não foi determinado, isto é, não foi decidido como será encerrada a série. Isso foi revelado por Bill Prady, cocriador da série, em entrevista para o United States Weekly.

“Estamos fazendo essa temporada final do mesmo jeito que fizemos todas as outras: sem nenhum planejamento. Desde o primeiro dia, nunca planejamos um arco para uma temporada. Não planejamos mesmo, só vamos contando uma história por vez.”

The Big Bang Theory é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana, por consequência uma das mais lucrativas. A última temporada lançada (11ª) teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, de acordo o Statista. Só para comparar, a média da última temporada de Game Of Thrones foi de 10,7 milhões de espectadores. Então, só por esse comparativo já dá para ter uma noção da magnitude da série.

À título de curiosidade, cada ator principal (Parsons, Cuoco, Galecki, Helberg e Nayyar), estava recebendo US$ 1 milhão de dólares por episódio. Isso lembra muito o que aconteceu ao final de Friends, em que cada ator recebia, também US$ 1 milhão por episódio.

Mas qual a sua opinião sobre o final de The Big Bang Theory? E sobre o desfecho ainda não ter sido decidido? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...