Titans: Ator Fala Sobre Cena Polêmica De Robin

Há algum tempo foi divulgado o trailer da série Titans. A intenção da série é mostrar os Jovens Titãs de uma forma sombria no serviço de streaming da DC. O trailer foi bem recebido por muitos, mas alguns fãs acharam demais e contraditório. Uma das cenas mais polêmicas mostradas no trailer foi Robin enfrentando bandidos e, quando perguntado sobre o Batman, responde “Fod*-se o Batman”. A contradição vista nessa cena é devido ao Robin da série ser Dick Grayson. Mas o que tem? Bom, essa atitude é esperada de um Robin como Jason Todd e não como Dick. Claro que existe a possibilidade de terem feito uma adaptação unindo os dois Robins em um só, mas ainda assim desagradou. Confira o trailer, caso ainda não tenha visto:

https://www.youtube.com/watch?v=-PPofXaJ4go

Depois desse tempo após o lançamento do trailer, Brenton Thwaites, que faz o Robin, falou sobre a cena. Segundo o ator, a fala não estava inclusa na cena original. A afirmação foi dada em uma entrevista para o Entertainment Weekly.

“Nós já tínhamos filmado aquela cena de luta no beco, mas ela não tinha impacto. Não tinha uma exclamação. Acho que os produtores queriam algo que estabeleceria o tom de toda a série.”

Já sobre as controvérsias envolvendo os fãs, Thwaites defendeu Titans:

“É um programa que não é sobre o Batman, e acho que é importante que as pessoas saibam disso, para talvez não ficarem decepcionadas por não verem o Batman pulando nos telhados e derrotando centenas de caras, porque não é o Batman, é uma história sobre os Titãs, essencialmente. Sinto que ‘Fo**-se o Batman’ define isso em duas palavras. (No caso, 3 palavras, em português)”

A série Titans estreia em outubro no serviço de streaming da DC. A primeira temporada terá 13 episódios e contará como o grupo reuniu-se.

O que você acha da resposta dada por Thwaites? Então comenta aí embaixo! =D
Comentários
Carregando...