Space Jam 2: Ryan Coogler Produzirá O Filme

As crianças dos anos 90 com certeza se divertiram muito assistindo Space Jam. O filme mostra a turma do Looney Tunes ao lado de Michael Jordan enfrentando alienígenas em um jogo de basquete louco. Parece uma sinopse maluca e realmente é! (haha) Porém, sempre foi muito divertido ver aquele filme. Além disso, a mistura de animação com live-action é uma forma de aproximar o público. Vale ressaltar que o filme não animou apenas crianças dos anos 90, mas as dos anos 2000 também. Isso porque ele foi reprisado muitas vezes tanto na Globo, quanto no SBT. E com um sucesso desses, é claro que teríamos continuação anos depois. Space Jam 2 está a caminho!

E uma continuação empolgante merece um produtor de filmes empolgantes, não é? Para isso a Warner Bros. contatou Ryan Coogler, que produziu Creed e Pantera Negra, para trabalhar com LeBron James na sequência do filme. De acordo com o The Hollywood Reporter, esse seria o primeiro projeto do produtor depois do bem sucedido filme com a Marvel.

O planejamento é que as gravações se iniciem em 2019. Mais precisamente durante as férias da NBA, para que LeBron possa focar totalmente no longa. O papel de diretor da produção está nas mãos de Terence Nance, de Uma Super-Simplificação de Sua Beleza. E, como dito anteriormente, a distribuidora responsável é a Warner Bros..

LeBron já atuou anteriormente no filme Trainweck, então Space Jam 2 será a primeira produção após o longa de 2015.

Space Jam 2 ainda não tem previsão de estreia, mas como as gravações seriam em 2019, pode-se esperar que seja em 2020.

O que você acha de uma sequência para Space Jam? E da participação de LeBron James? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...