Peter Dinklage Fala Sobre Último Dia de Gravação de Game Of Thrones

Nesta segunda-feira, Game Of Thrones ganhou dois Emmys: Melhor Série Dramática e Melhor Ator Coadjuvante de Série Dramática. O segundo prêmio foi entregue para ninguém menos que Peter Dinklage. Isso mesmo, se você achava que o pequeno Tyrion não ganharia prêmio, achou errado! (haha) Até porque não dá pra negar o incrível talento de Peter para trazer vida ao anão mais querido das séries. Após o recebimento de sua estatueta, o ator realizou uma entrevista coletiva, e falou sobre o último dia de gravação de GoT.

O dia em questão aconteceu em julho, e, segundo Dinklage, “foi muito triste”. Além disso, ele também falou que “não apenas é ótimo fazer parte do programa de TV, como também fazer parte de uma enorme família”. É esperado que depois de uma série que durou 8 temporadas e que fez tanto sucesso, a despedida seja dura. Peter Dinklage ainda disse:

“Eu tenho certeza que vocês já ouviram isso de outros atores, mas neste caso, eu estava longe de casa. Eu moro em Nova York e nós gravamos na Europa, então muitas vezes eu tive que ficar lá e não podia ir para casa nos fins de semana. Eu realmente criei raízes na comunidade da Irlanda e alguns dos outros países onde gravamos. Foi definitivamente muito difícil dizer adeus, porque eu não estava apenas me despedindo do programa, estava me despedindo uma vida lá.”

A oitava e última temporada de Game Of Thrones chegará na HBO no primeiro semestre de 2019. Contudo, ainda não foi confirmada a data exata para a estreia. Quem tiver interesse de assistir a série e apreciar a bela atuação de Peter Dinklage, as 7 temporadas estão disponíveis no HBO Go. Então, fica a dica aí!

O que achou da fala de Peter Dinklage? Comenta aí embaixo! =D
Comentários
Carregando...