Matthew Perry Está Internado Há 3 Meses

Se você já acompanha o Minha Série Favorita há algum tempo, sabe do meu amor por Friends e provavelmente existem muitos outros fãs de Friends lendo esta matéria neste momento. Pois bem, há alguns dias o ator Matthew Perry, o Chandler da série, divulgou estar há 3 meses internado. A informação foi dada por meio de um tweet em sua conta pessoal. É realmente bem triste receber uma notícia dessas e não saber os detalhes que a envolvem. Contudo, sabe-se que a internação foi devido a uma perfuração no intestino do ator em junho de 2018.

No tweet que Matthew fez, ele disse “Três meses na cama de um hospital. Check.”. É interessante notar como a semelhança da forma com a qual o ator divulgou, lembra a personalidade de seu personagem. Vamos lembrar que Chandler Bing sempre foi conhecido pelo seu humor sarcástico e auto-depreciativo. É muito tocante ver como o ator acaba se tornando um pouco do personagem, mesmo em um momento de pura dor. Confira o tweet:

Até então, Matthew Perry não havia postado nada em seu twitter. Seu último tweet havia sido feito em março. Existem várias teorias sobre o que causou a perfuração no intestino de Matthew. Elas vão desde consequências de colonoscopia, câncer, úlceras e outras infecções na região. Mas isso não são apenas especulações, são os principais fatores que podem causar essa perfuração.

Contudo, ainda não há informações sobre o estado de saúde do ator. Mesmo assim, é possível acreditar que ele está melhor, já que foi capaz de tweetar. Tudo o que nos resta é torcer para que nada aconteça com o ator e que ele continue trazendo sua alegria para futuros projetos.

Comenta aí embaixo como Matthew Perry marcou sua vida com Friends e se você já sabia que ele estava internado.
Comentários
Carregando...