Venom Não Será Filme Para Maiores

Sem dúvidas, todos estamos ansiosos para o filme do Venom. Principalmente com a nova moda de filmes de herói para maiores iniciados com Logan e Deadpool. Desde os primeiros trailers de Venom, o público esperava um filme para maiores pelo aspecto mais sombrio entre outras coisas, mas isso não vai acontecer, infelizmente. A classificação indicativa americana do filme foi divulgada hoje juntamente com a duração. A classificação do filme do vilão do Homem-Aranha será para maiores de 13 anos de idade. Além disso, a duração do filme será de 1h52min. A informação foi conseguida pela MCUCosmic por meio de perguntas feitas aos cinemas americanos.

O filme contará uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Venom: Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte (mesmo que não pareça).

O longa tem previsão de estreia no Brasil marcada para 5 de outubro de 2018. Então, vamos ficar preparados, pois estamos na reta final!

O que você achou da classificação indicativa de Venom? Comenta aí embaixo se você se frustrou ou não com a divulgação! =D
Comentários
Carregando...