Teoria Sobre A Origem Da Rey de Star Wars

Há muito tempo temos a dúvida sobre de onde veio a Rey de Star Wars. Isso acontece desde o lançamento de O Despertar da Força, em 2015. Todo fã da franquia com certeza passou muito tempo discutindo com os amigos quem seria a mãe da personagem. Isso porque o filme não trás nenhum passado da garota, ela simplesmente aparece e a gente aceita. De qualquer forma, a dúvida ainda pairava no ar. Entretanto, com o lançamento de Os Últimos Jedi, os fãs foram divididos. No filme, existe uma cena que mostra que a personagem não se trata de ninguém importante. Dessa forma, todas as teorias já criadas foram por água abaixo.

Embora não tenhamos informações sobre o passado da personagem, durante o podcast Fatman On Batman, uma teoria foi desenvolvida. Ela foi criada pelo ator e diretor Kevin Smith e seus amigos e faz todo sentido quanto ao passado da heroína. Segundo Kevin, Ahsoka sempre foi uma personagem extremamente importante para a saga Star Wars, mas nunca apareceu nos filmes. Logo que Kevin afirmou isso, um de seus amigos declarou que a personagem que Keri Russell viverá pode se tratar da Ahsoka. Contudo, Smith acreditava que ela viveria a mãe da Rey. Sentiu as peças se encaixando? A cabeça do diretor explodiu tanto quanto a sua agora, quando ele percebeu que Ahsoka poderia ser a mãe da Rey (Kaboom!).

Ah e se você não tá lembrado de quem é a Ahsoka, ela aparece nas animações de Clone Wars. Além disso, ela foi a Padawan de Anakin Skywalker, olha ela aí:

Kevin declarou depois: “E então eu escrevi para J.J. Abrams dizendo que ele deveria fazer isso. Já pensou. Seria do car*!#@. Eu não acho que seja, mas foi uma das melhores teorias de fãs. Não seria incrível. Não só a Ahsoka nesse filme, mas ela sendo a mãe de Rey. E em algum momento Rian Johnson lembrou que eles não eram importantes.”

Mas e você? O que acharia da ideia de Ahsoka ser a mãe de Rey? Comenta aí embaixo! =D
Comentários
Carregando...