Ritual de Chüd Será Mostrado Em It: A Coisa 2

It: A Coisa de 2017 foi sem dúvida um dos melhores filmes de terror da década. O longa supriu e superou as expectativas dos fãs de Stephen King e de Terror. Sendo It um livro totalmente clássico e aclamado pela crítica, é claro que existem acontecimentos memoráveis para quem já leu. Um destes acontecimentos é o conhecido Ritual de Chüd. Aqueles que já leram o livro, com certeza, sabem que o capítulo que mostra o Clube dos Otários realizando este ritual é muito intenso. Isso sem contar o fato de toda a estranheza e confusão criada por essa cena. Pois é, sendo uma cena tão impactante, tinha que estar no filme. Sendo assim, o roteirista Gary Dauberman confirmou que a cena estará em It 2.

A afirmação aconteceu em uma conversa do roteirista com o CinemaBlend. Nas palavras de Dauberman, ele disse: “O Ritual de Chüd é desafiador, mas é um componente muito importante do livro e precisamos mostrá-lo. É algo difícil de equilibrar, mas como eu e Andy Muschietti trabalhamos juntos antes, principalmente quando estou escrevendo, o processo foi como uma conversa, e não como eu só mostrando algo pra eles. Foi algo orgânico.”

Bom, caso você não tenha lido It: A Coisa, e não faça ideia do que seja o Ritual de Chüd, fica tranquilo que a gente explica. Mas, fica o aviso que pode ser um SPOILER tanto do livro quanto do futuro filme. Esteja avisado!

O capítulo do ritual, mostra o Clube dos Otários fazendo um conhecido ritual nativo-americano. Por meio dele, indivíduos viajam até o plano astral. Eles fazem isso, porque é a única forma de derrotar Pennywise, visto que não pode ser vencido por completo no mundo físico.

Mas e aí? Está ansioso para a sequência cinematográfica de It: A Coisa? Você já leu o livro? O que acha da cena do Ritual de Chüd? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...