Rick and Morty Ganha Emmy de Melhor Série Animada

Todo mundo já ouviu falar de Rick And Morty, a animação que conquistou todo mundo de surpresa nos últimos anos. Mas, neste domingo (9), a série foi premiada com o Emmy de melhor série animada. O prêmio foi entregue pela Academia de Artes e Ciências Televisivas dos EUA. A cerimônia em si não era o Emmy Choice Awards, mas sim o Emmy Creative Arts Awards. A animação recebeu o prêmio devido a um episódio específico, da terceira temporada. O episódio em questão é o icônico “Pickle Rick”, responsável até por diversos memes conhecidos pela internet.

Segundo o Deadline, quando Justin Roiland, cocriador da série, subiu ao palco para realizar seu discurso, ele proferiu as seguintes palavras: “Não acreditávamos que íamos ganhar, então, obrigado, Academia!” Pois é, Justin,  você não esperava, mas acredito que para muitos fãs não foi nenhuma surpresa. Isso porque Rick And Morty é completamente endeusada por seus fãs como a melhor série já feita. O público costuma frisar muito a inteligência contida nas piadas e nos roteiros da animação. Por isso, ela ganhou uma alcunha de cult.

Rick And Morty já possui 3 temporadas e, há alguns meses, a Adult Swim encomendou mais 70 episódios. Isso significa que teremos muito mais piadas inteligentes e histórias mirabolantes pela frente. Os fãs já podem comemorar, hein?

A série conta a história de Rick, um cientista alcoólico e genial que sempre põe seu neto em constantes problemas, devido suas ideias e invenções malucas. Se você ainda não assistiu, fica a dica aí!

Mas e você? Gostou da premiação recebida por Rick And Morty? Achou Justa? Comenta aí embaixo sua opinião! =D
Comentários
Carregando...