Teremos Mais Filmes de Heroínas da Marvel?

O filme da Capitã Marvel será um marco nas histórias da Marvel. Será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel protagonizado inteiramente por uma Heroína. Enquanto a DC já começou com Mulher-Maravilha como uma das principais personagens de seu universo, a Marvel demorou um pouco. Mas, agora que começou, parece que a empresa não vai mais parar. O presidente da Marvel Studios prometeu que teremos, sim, mais filmes de heroínas da Marvel.

A declaração foi feita em uma conversa com a Entertainment Weekly, Kevin Feige, presidente do estúdio, prometeu mais filmes focados em heroínas. Suas palavras foram:

“Com Homem-Formiga e a Vespa e Capitã Marvel e vários outros filmes que vamos anunciar em breve, estou ansioso para o futuro onde não será uma novidade trazer um filme de super-heróis liderado por uma mulher. Vai ser menos algo de “olha, uma heroína” e mais algo parecido com ‘Sobre o que é esse filme? Quem é essa personagem?’. Então estou animado para ver isso, e acho que vamos chegar lá.”

Além disso, o presidente da Marvel ainda foi questionado sobre a demora de um filme exclusivo de uma heroína. Pois, como já dito antes, a DC de cara iniciou como um de seus 3 primeiros filmes sendo Mulher-Maravilha. A isso, Feige respondeu:

“Acho que foram vários os motivos, o maior deles foi lutar contra a ideia de que o público não queria ver um filme com uma heroína porque alguns deles 15 anos atrás não funcionaram. E eu creio que eles não funcionaram porque não eram bons, e não porque tinham mulheres como protagonistas.”

O que acha da ideia de filmes com mais heroínas? Ansioso para ver isso em Capitã Marvel? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...