Oscar Isaac Diz Que Star Wars IX É Filme de Guerra

Estamos todos muito ansiosos para o próximo episódio de Star Wars. Até agora tivemos poucas informações, mas já sabemos o elenco (ou parte dele) e que será o fim da saga dos Skywalkers. Contudo, se ainda não sabíamos como seria a “vibe” do novo filme e isso foi respondido recentemente por Oscar Isaac. O ator interpreta o piloto rebelde Poe Dameron na saga de filmes. Segundo Isaac, o filme Star Wars IX se enquadrará no gênero de guerra. De certa forma, era algo esperado, pois será o embate entre a Aliança Rebelde e a Primeira Ordem.

Oscar disse ainda que o filme se diferencia muito de todos os outros filmes da saga. E isso se deve a vários motivos, dentre eles: o retorno de J. J. Abrams à cadeira de diretor; a utilização de imagens antigas para finalizar o arco da Leia; e este fato da “vibe” diferenciada que o longa irá trazer. Oscar Isaac ainda completa: Acima de tudo esse é um filme sobre guerreiros”, em entrevista ao USA Today.

É interessante comentar o crescimento do personagem Poe Dameron na franquia. Durante o primeiro filme desta nova trilogia, Poe era um dos pilotos mais esperançosos da resistência. O personagem protagonizou junto com a Rey e o Finn, O Despertar da Força. Enquanto no episódio VII, o personagem de Oscar Isaac trazia um aspecto mais de bom moço e obediente à Aliança, em Os Últimos Jedi, Poe se torna praticamente um revolucionário da revolução. Dameron passa a questionar as atitudes de seus superiores e fazer o que ele acha melhor para as missões, defendendo sempre suas crenças e convicções. Star Wars IX deverá seguir o personagem explorando suas motivações e crenças, na intenção de tornar-se um bom líder para a Resistência.

Mas e você? O que achou da declaração de Oscar Isaac? Comenta aí embaixo junto com sua opinião sobre Poe Dameron! =D
Comentários
Carregando...