House Of Cards: Kevin Spacey Enterrado Em Teaser

A vida em Hollywood não é nada fácil. Nos últimos anos carreiras de grandes nomes do cinema tem acabado devido a polêmicas. Um dos atores que teve sua vida profissional acabada foi Kevin Spacey. Depois de ser acusado de estupro, o ator que protagonizava House Of Cards foi expulso. Inclusive, muitos diretores e produtores já afirmaram que não trabalhariam mais com o ator mesmo que as acusações tratem de fatos ocorridos nos anos 90. House Of Cards foi uma das primeiras séries da Netflix e, portanto, não seria cancelada. A série continuou, agora com a esposa de Frank Underwood como protagonista.

Mas, ficou a dúvida: o que aconteceria com Frank após a saída de Kevin Spacey? Bom, muitos especulavam que o personagem seria declarado morto e isso foi, enfim, confirmado no teaser da nova temporada. O vídeo foi divulgado hoje pela Netflix na conta do twitter da série. Confira:

A sexta temporada de House Of Cards será, também, a última da série. A estreia ocorrerá no dia 2 de novembro ainda deste ano. A temporada, inclusive, já ganhou cartaz com a Claire Underwood na pose clássica de Frank, confere:

Kevin Spacey Morre Em House Of Cards

E, falando em Kevin Spacey, hoje também saiu a notícia de que o ator não será investigado pelas acusações de estupro. Segundo o Deadline, o procurador distrital de Los Angeles informou que não irá acusar Kevin oficialmente pelos crimes de assédio sexual e pedofilia. O ator foi acusado de molestar um jovem no ano de 1992. E, de acordo com as leis do estado, o suposto crime já prescreveu, então já é “tarde”.

Mas e você? Qual sua opinião sobre o caso de Kevin Spacey? E o que achou do teaser da nova temporada de House Of Cards? Comenta aí embaixo! =D
Comentários
Carregando...