Duro de Matar 6: Filme Ganha Título Oficial

Muitos filmes clássicos dos anos 80 e 90 estão recebendo reboots ou sequências nos últimos anos. Os gêneros que mais tem ganhado filmes neste aspecto são do gênero terror e ação. O Predador, Halloween, Missão Impossível e, o tema deste post: Duro de Matar. Há algum tempo sabíamos que haveria uma sexta produção, mas passamos dois anos sem nenhuma notícia de como estaria o filme. Até que, finalmente, tivemos notícias sobre o Duro de Matar 6, pois foi anunciado seu título oficial.

A franquia de ação protagonizada por Bruce Willis terá seu sexto filme chamado McClane. A informação foi dada pela revista Empire. Em uma conversa com a revista, o produtor do filme, Lorenzo DiBonaventura, anunciou o título do filme. Não demorou muito para que a notícia estampasse a capa da Empire. O produtor ainda falou um pouco sobre a escolha do nome para Duro de Matar 6:

““Você consegue dizer de cara qual é a nossa intenção, pelo título estampado na capa do roteiro entregue. Nós queremos investir em John McClane mais do que nunca”.”

Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas sabe-se que o filme trará uma versão mais velha do protagonista da franquia. Além disso, também sabemos que parte da juventude de McClane será explorada. Todavia, o ator responsável por fazer o papel de John mais novo ainda não foi divulgado.

A dupla Chad e Carey Hayes estão sendo responsáveis por reescrever o roteiro do filme. Eles são conhecidos por terem trabalhado no filme Invocação do Mal.

McClane ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou do título de Duro de Matar 6? Está ansioso para saber o passado de John McClane? E ver Bruce Willis detonando nas telonas de novo? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...