Teen Titans Go! Diferenças Entre a HQ e o Desenho

Teen Titans Go! (Os Jovens Titãs, em português) está a ponto de se tornar um longa-metragem e claro que não podíamos deixar de falar um pouco sobre esse incrível sucesso do Cartoon Network. A história que nasceu com a DC Comics passou por muitas alterações para se adequar ao público infanto-juvenil, incluindo os uniformes dos protagonistas e a história ou aparência de alguns personagens.

Então, sem muita enrolação, vamos logo ao que importa! Trouxemos algumas diferenças básicas entre as HQs e o desenho animado. Acompanhe conosco e deixe sua opinião no final!

Quadrinho VS Desenho Animado

  • Jinx foi uma das personagens que mais sofreu modificações ao ser adaptada para a história. Enquanto nos quadrinhos a personagem é indiana, usa roupas que mostram bastante seu corpo e tem a cabeça raspada, no desenho ela se tornou bem mais divertida. Com cabelos rosas, pele pálida e vestido longo com mangá, a personagem não lembra em nada a sua origem.

  • E Slade? Você sabe quem ele realmente é? O personagem que está tentando convencer Robin a se tornar seu aliado tem uma origem relativamente diferente. Na HQ ele pode ser encontrado como o Exterminador (ou Deathstroke), um caçador de recompensas. A mudança em seu nome e em sua missão foi feita para que o público alvo da adaptação fosse atingido de uma forma mais branda, já que seu nome original parecia muito violento.

  • Já o Irmão Sangue não teve seu nome alterado, mas sim sua história. Enquanto em suas origens ele se tratava do líder de uma seita demoníaca que pretendia trazer Trigon, o pai de Ravena, de volta para a terra, na adaptação para TV ele se tornou o líder de uma organização criminosa.

  • Ravena é uma das personagens mais amadas de Teen Titans Go! e não é para menos! A personagem é extremamente forte, suas origens obscuras e conturbadas, além da forma como a personagem é trabalhada no desenho, deixam ela ainda mais carismática! Mas uma de suas principais características não nasceu nos quadrinhos. A telecinese de Ravena foi exclusividade da adaptação animada, mas foi muito mais que bem vinda!

  • Outra diferença é que Ravena, Rachel Roth, estava morta nos quadrinhos. Uma das características principais da personagem, originalmente, era conseguir viver várias vidas, se tornar um corvo e controlar emoções. Ela foi ressuscitada mais uma vez nas HQs e hoje já possui o poder da telecinese, decido ao sucesso da série animada.

  • Outra personagem que sofreu uma certa alteração é Terra, a personagem que entrega um dos arcos favoritos da saga. Enquanto na animação a personagem dá esperanças aos fãs de que ela vai fazer a coisa certa e acaba se tornando uma aliada, nas HQs o buraco é bem mais embaixo. Em sua origem, Terra era, sem dúvida alguma, uma vilã. Outra mudança que a personagem sofreu foi em sua aparência, que ficou bem mais parecida com a nossa, uma vez que tiraram-na de seu uniforme característico.

E depois dessa lista, confira logo abaixo o trailer do longa!

Você é um fã das antigas dos Teen Titans Go? Quais outras diferenças você acha que valeria a pena citar? Deixe nos comentários sua opinião!

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.