Trilogia Venom? Tom Hardy Tem Contrato Para Mais Dois Filmes

O filme do vilão mais macabro do Homem-Aranha ainda nem saiu, mas podemos ter mais filmes dele. Para ser mais exato, podem-se ter 2 sequências do filme solo do personagem. Criando, assim, uma “Trilogia Venom”. Mas isso tudo depende da recepção do primeiro filme. De acordo com um reportagem da Total Film Magazine, Tom Hardy tem um contrato para uma trilogia. Hardy, recentemente, disse querer fazer uma pausa na carreira de ator. Então, como ficaria isso?

O ator foi entrevistado pela revista e, durante ela, comentou que existem planos para três filmes. Mas que as coisas podem mudar, dependendo de como o público reagir. Confira:

“Estou aberto para o que quiserem fazer com isso. Nós assinamos para três. Então ainda é algo aberto. Vamos ver qual vai ser a recepção das pessoas para este. Acho que é um ótimo personagem. Eu adoro interpretar os dois.”

Como Tom demonstra-se completamente disposto a fazer a trilogia, seu afastamento das telonas deve ser após a “Trilogia Venom”. Além do filme do vilão, o ator também está vivendo o mafioso Al Capone em um filme biográfico.

O filme contará uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Venom: Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte (mesmo que não pareça).

Venom estreia dia 5 de outubro de 2018 aqui no Brasil!

Mas e você? Gostaria de uma Trilogia Venom, assim como tivemos do Aranha? Comenta aí embaixo! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.