Guardiões da Galáxia Vol 3: Produção Suspensa!

E lá vamos nós para mais uma notícia consequência de toda a situação com James Gunn. Já foi definido que o diretor não iria retornar, de jeito nenhum para a Marvel. Mas, com a saída de Gunn, alguém deveria assumir a direção do projeto. Com Guardiões da Galáxia Vol. 3 se aproximando da estreia, a Marvel deveria selecionar algum diretor logo. Contudo, não foi isso que aconteceu (ainda), segundo uma publicação do The Hollywood Reporter, o projeto foi suspenso por tempo indeterminado.

De acordo com o THR, a Marvel ainda está na árdua busca de um substituto para James Gunn. A intenção é alinhar o projeto o quanto antes. Porém, a procura, ainda assim, pode ser demorada e, por isso, a Marvel decidiu suspender toda a produção. Isso inclui a dispensa de membros da equipe técnica e afins. Além disso, é importante lembrar que a saída do diretor abalou muito o elenco e, portanto, este tempo será útil para que eles possam se restabelecer.

Além da falta de diretor, ainda não é possível saber se a Marvel usará o roteiro de Gunn ou fará um novo. É claro que o mais provável seja realmente fazer uso do roteiro já feito. Afinal, James esteve no comando da franquia e, por isso, Guardiões da Galáxia Vol 3 deve as ideias do cineasta.

O terceiro filme da franquia iria começar a ser gravado no início de 2019, com lançamento para 2020. Mas, com essa suspensão, deve ser atrasado. Mesmo assim, o estúdio não informou uma nova previsão para nada. Acredito que o atraso não deva ser tão grande, pois, na nova fase, os personagens terão muita importância.

Mas e você? Acha que a Marvel retornará à Guardiões da Galáxia logo? Ou acha que irá demorar mesmo? Comenta aí!
Comentários
Carregando...