Doctor Who: Veja Os Roteiristas da Temporada 11

A série cult mais atual, Doctor Who, está prestes a retornar para uma nova temporada. A 11ª temporada da série está prometendo ser inesquecível. Um dos fatos corroboram para isso é que, pela primeira vez, teremos uma Doctor mulher. A Doutora será vivida pela atriz Jodie Whittaker, fora isso e os teasers, pouco sabia-se da temporada, mas agora a BBC divulgou quem serão os roteiristas da temporada. Os nomes são de peso, inclusive tem gente na direção que trabalhou na série Lucifer. Então, vamos lá.

Na equipe que roteirizará cada episódio tempos: Malorie Blackman (Noughts and Crousses); Ed Hime (Skins); Vinay Patel (Murdered By My Father); Pete McTighe (Wentworth); e Joy Wilkinson (The Life and Adventures of Nick Nickleby). Enquanto isso, no time da direção de Doctor Who encontram-se: Mark Tonderai (Lucifer); Sallie Aprahamain (Teachers); Jamie Childs (Paul); e Jeniffer Perrott (The Ravens).

Doctor Who, em minha opinião, é uma série que possui um enredo que permite que ela seja estendida por muito tempo. Isso porque, o personagem Doctor está sempre ressurgindo e se reinventando a cada nova temporada. Além disso, com o poder da TARDIS (Time And Relative Dimension(s) iSpace), existem milhões de narrativas, tempos e universos para serem explorados. E, por isso, é uma das poucas séries que cansa o público, conseguindo manter os fãs mais antigos e conquistando novos de cada geração.

A 11ª temporada contará com Jodie Whittaker como a Doutora e, junto a ela, teremos Graham (vivido por Bradley Walsh), Yasmin (vivida por Mandip Gill) e Ryan (vivido por Tosin Cole). Não foram revelados detalhes dos novos personagens, nem do enredo. A estreia está prevista para algum momento do segundo semestre. No Brasil, a distribuição será feita pelo Crackle.

Mas e você? Já assistiu Doctor Who? Animado com a ideia de ser a primeira Doutora mulher? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...