Bond 25: Filme Deve Ser Adiado Para 2020

Fãs da franquia 007 já devem estar sabendo que, em Bond 25, o ator Daniel Craig abandonará o manto de James Bond. O filme estava previsto para 2019, mas parece que devido a complicações na produção, ele deverá ser adiado para 2020. Ou seja, levará mais algum tempo para que Craig possa dar seu adeus final ao papel. A notícia foi dada pelo portal The Hollywood Reporter.

De acordo com o site, fontes anônimas próximas à pré-produção do longa afirmam que o filme deve ser adiado. Eles dizem ainda que o principal motivo disso acontecer foi a saída do diretor Danny Boyle. Ele saiu afirmando divergências criativas com os outros membros da produção, mas as notícias entram em conflito, pois o site afirma que o adiamento ocorreria já antes do afastamento de Boyle.

Bond 25 será o 25º quinto filme da franquia e, como dito anteriormente, trará o adeus de Daniel Craig do personagem. Infelizmente, após o afastamento de Danny Boyle, ainda não foi confirmado um novo diretor. E, como o adiamento não foi oficializado pela produtora, a estreia continua prevista para 8 de novembro de 2019.

Com a saída de Craig do papel, diversos atores são cogitados e demonstram interesse. Afinal de contas, ser o James Bond é o sonho de qualquer ator que deseja ser galã oficial de Hollywood. Um dos atores que mais demonstrou interesse no papel foi Henry Cavill, o Superman da DC. Mas, a produtora Barbara Broccoli afirma que talvez esteja na hora de termos um 007 negro. E, para isso, o ator cogitado é Idris Elba. Fiquemos no aguardo de novas informações.

Mas e você? É fã dos filmes de 007? Está ansioso para Bond 25? Então comenta aí! =D
Comentários
Carregando...