Fevereiro de 2020

The Big Bang Theory Vai Acabar Na 12ª Temporada

Recentemente, em alguns posts eu comentei que toda série boa tem hora certa para acabar. Parece que a CBS me escutou (brincadeira) e anunciou o fim de uma de suas principais séries. The Big Bang Theory chegará ao final em sua 12ª temporada. A Warner Television enviou um comunicado formal e oficial para o portal EW (Entertainment Weekly) anunciando o fim do programa. Claro que é triste quando uma das séries favoritas do pessoal acaba, mas tudo tem de acabar ou enjoa.

Segundo a Warner, eles sentem-se muito gratos por todo o apoio dos fãs durante as temporadas. Além disso, afirma que dará um episódio final épico para o público. Séries de grande porte, em geral, tentam sempre fazer com que o último episódio seja o mais marcante. É fato que por ser o primeiro episódio ele já é marcante, mas sempre existe uma expectativa para o final de uma série e a produtora precisa supri-la ou superá-la. Confira o comunicado oficial:

“Sempre seremos gratos aos nossos fãs pelo apoio a The Big Bang Theory nessas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e equipe, estamos extremamente lisonjeados com o sucesso da série e vamos entregar uma última temporada e um último episódio que vão dar um fechamento épico para TBBT.”

Se você não assistiu TBBT ou nem sabe bem do que se trata, damos um breve resumo. A série é focada em um grupo de amigos nerds que se encontra diariamente no apartamento de Sheldon Cooper e Leonard Hofstadter. Um dia, uma garota linda e descolada chamada Penny muda-se para o apartamento em frente e muda toda a vida dos rapazes.

A 12ª temporada de TBBT tem previsão de estreia em 2019, então prepare-se!

Você já assistiu a The Big Bang Theory? Qual seu personagem favorito? Como se sente com o fim da série? Comenta aí! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.