Rami Malek Fala Sobre Possível Fim de Mr. Robot

Rami Malek
Caneca para Presente

A aclamada série que trata de tecnologia, Mr. Robot, pode estar chegando ao final. Vários indícios indicam isto, tanto no enredo da produção quanto afirmações de atores. O primeiro a pronunciar-se sobre o possível final foi o ator Christian Slater que interpreta o próprio Mr. Robot. Segundo Christian, o criador da série, Sam Esmail,  queria encerrar a trama com essa faixa de 4 a 5 temporadas.  Mas, desta vez foi o ator Rami Malek que deu sua opinião sobre o possível fim de Mr. Robot.

Malek interpreta o personagem Elliot Anderson (não entrarei em detalhes de sua personalidade para não rolarem spoilers). O ator foi premiado com o Emmy devido à sua atuação no programa. Sobre o possível fim, Rami explicou quase o mesmo que Slater. Mas, enquanto Christian limitou-se a falar sobre Sam, Rami falou também sobre as intenções do estúdio. O ator ainda reafirmou o que Slater havia dito sobre Esmail desejar terminar a série entre a quarta e quinta temporada.

“Mas ele ainda não tomou essa decisão. Eu sei que o estúdio com certeza gostaria de continuar a série pelo tempo que fosse, mas ele está decidido. Ele tem uma história para contar, então eu topo o que ele quiser. Ele é uma pessoa incrível.”

Mr. Robot é, sem dúvidas, uma das maiores séries da atualidade e deixará saudades quando terminar. Contudo, tudo deve acabar na hora certa. Não vale a pena prolongar uma história só porque uma produtora/estúdio quer tirar mais dinheiro daquilo. Se uma produção já chegou ao seu limite de história e já cumpriu seu papel, ela deve encerrar sim. Breaking Bad é um grande exemplo disto. Acredito que, pelo que foi dito, Rami Malek compartilha do mesmo pensamento, entregando a responsabilidade do desenvolvimento do show nas mãos do criador.

Você assiste Mr. Robot? Acha que está na hora de acabar? Ou você desejaria mais temporadas? Comenta!