Death Note 2: Netflix Confirma Live-Action

Você deve ter ficado muito assustado ao ler esse título, não é? Mas, desculpa, eu juro que não é clickbait (haha). O fato é real/oficial, a Netflix confirmou que o live-action de Death Note terá continuação. A notícia veio por meio do The Hollywood Reporter com uma afirmação de Ted Sarandos. Ele é o gerente de conteúdo da plataforma e diz que a produção foi um “sucesso considerável”. Segundo ele, a audiência recebida foi suficiente para encomendar um Death Note 2, mas fica o questionamento, essa audiência foi positiva ou para ver a “bomba”?

Sinceramente, é verdade que Death Note teve uma audiência muito grande. Contudo toda essa audiência veio devido ao fiasco que o filme foi. Com tantas críticas negativas, era de se esperar que o filme rendesse uma certa audiência. Isso acontece bastante com filmes, pois quando algo recebe MUITAS críticas negativas, o público tende a assistir para confirmar. Com certeza foi isso que aconteceu com Death Note.

Ainda de acordo com Sarandos, o roteirista da produção será Greg Russo. Ele é um dos roteiristas mais novos, mas já está com grandes projetos como o novo filme do Mortal Kombat. Além disso, Russo também está envolvido no reboot de Resident Evil. Fora isso, não se sabe a trama ou o diretor que estará a frente de Death Note 2.

Death Note, para você que morou numa caverna, foi um live-action produzido pela Netflix que foi baseado no anime e mangá de mesmo nome. A franquia original é criação de Tsugumi Ohba. O filme desagradou completamente o público e virou motivo de piada, principalmente quando se fala da fatídica cena em que o shinigami Ryuk aparece para Light.

Mas e qual a sua opinião sobre Death Note 2? Deixa ela aí nos comentários! =D
Comentários
Carregando...