Lucifer: Elenco da Série Manda Recado Para o Brasil

Uma série que conquistou o público nos últimos tempos foi Lucifer. A produção foi criada por Tom Kapinos e foi baseada no personagem das HQ’s The Sandman do Neil Gaiman. Na HQ havia um personagem, o Lucifer, que ganhou futuramente uma publicação só dele. Os quadrinhos do personagem foram escritos por Mikey Carey e serviam de spin-off de Sandman. A série de TV era inicialmente exibida pela Fox e correu risco de ser cancelada, mas a Netflix adquiriu os direitos para uma 4ª temporada de 10 episódios.

A expectativa dos fãs para a nova temporada está enorme, pois sendo da Netflix, a série ganha mais liberdade. Segundo Joe Henderson, roteirista, a nova distribuidora proporciona que eles explorem aspectos ainda mais adultos que não eram permitidos na Fox. A intenção é aumentar a nudez, a violência e até mesmo os palavrões. “Nosso sangue pode ser um pouco mais real, nosso terror pode ser um pouco mais tenebroso. Continuará com a mesma linguagem, mas iremos abraçar os pequenos detalhes que podem fazer uma grande diferença.”

Enquanto a nova temporada não chega, os envolvidos na produção têm aumentado e muito o hype. Hoje o protagonista Tom Ellis (Lucifer) ao lado de Aimee Garcia (Ella Lopez) enviaram um recado especial para o Brasil. A mensagem foi publicada no Twitter oficial da Netflix Brasil e no vídeo os atores até arriscaram um português! Confere aí!

Com um recado destes vindo diretamente do próprio Lucifer, o mínimo que se pode esperar é que seja mesmo uma boa temporada. Ainda não se tem uma data de estreia definida, mas as gravações já estão rolando. Inclusive o título do primeiro episódio já foi divulgado, será “Everything’s Okay” (“Tudo Está Bem”).

Você está ansioso para a nova temporada de Lucifer? Curtiu a mensagem do elenco? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...