Gravações Da 6ª Temporada de Brooklyn Nine-Nine Iniciam

E finalmente as gravações da sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine começaram! A série que quase foi cancelada, foi comprada pela NBC e agora começa a gravar! Isso sem dúvidas é motivo de comemoração pelos fãs e pelo elenco. Os atores do programa realizaram diversas publicações mostrando que as gravações estavam rolando. Confere aí alguns dos posts:

“Primeiro dia de gravação #Brooklyn99 Sexta temporada começa hoje! VAMOS FAZER ISTO!”  Publicou Melissa Fumero, a Amy Santiago.

Enquanto isso, Chelsea Peretti, a Gina Linetti, postou uma foto da Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz, muito feliz:

“PRIMEIRO DIA VOLTANDO A GRAVAR! Vamos apenas dizer que a Stephanie trouxe uma enorme xícara de café.”

Já JoeLo Truglio, o Boyle, publicou que o esquadrão estava de volta.

“O Esquadrão voltou!”

Brooklyn Nine-Nine era, originalmente, produzida pela Fox, mas devido a algumas decisões dos produtores, a série estava prestes a ser cancelada. Mas, felizmente a NBC resgatou a série e prometeu uma sexta temporada. Muitos fãs e até mesmo o elenco ficaram muito empolgados com o “salvamento” da sitcom, mas após isso houveram poucas notícias da produção. Todavia, hoje isso mudou, as gravações começaram e devem ir ao ar na “midseason” de 2019. Isso significa que Brookyn Nine-Nine passará a ser exibida entre janeiro e maio.

Uma das poucas notícias que rolaram foi um possível episódio sobre assédio sexual. O que seria super condizente com a série, já que na quinta temporada já foram abordados aspectos como racismo, corrupção e sexualidade. Isso sem falar que Terry Crews foi muito presente na campanha contra o assédio.

Se você ainda não assistiu ao programa, as quatro primeiras temporadas estão na Netflix. Mas infelizmente a quinta ainda não foi exibida no Brasil.

Está ansioso para a sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine? O que você achou dos posts do elenco? Comenta! =D
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar