James Gunn Voltará À Disney? (Resposta Oficial)

Desde que reviveram os antigos tweets do diretor James Gunn, tudo que se seguiu virou novela. Diversos “disse-me-disse”, pronunciamento do elenco, abaixo-assinados pelo retorno do diretor. Boa parte da comoção se deu pelos fãs não desejarem que o diretor saísse da franquia Guardiões da Galáxia. Isso porque o trabalho de James com o grupo de heróis “criminosos” foi fantástico. Não dá para negar que os dois filmes, sobretudo o primeiro, fizeram história e marcaram uma nova forma de fazer filmes de herói. Por outro lado, a Disney ter em sua equipe uma pessoa que faz (ou fez) piadas pedófilas seria bem estranho.

A dúvida pairou no ar por muito tempo, mas finalmente foi decidido e divulgado que Gunn não retornaria para Guardiões da Galáxia Vol. 3. O que ocorreu foi que a empresa reuniu-se com o cineasta e, juntos, decidiram que ele não voltaria, em hipótese alguma, para a Marvel. A primeira a divulgar a notícia foi a Variety e,então, outros portais começaram a divulgá-la.

Gunn não desistiu rapidamente, sua equipe de agentes continuava, até então, tentando uma segunda chance. Foi quando o chefe da Disney, Alan Horn, resolveu ceder uma reunião com o diretor e os agentes. A intenção era que tudo fosse perfeitamente esclarecido de forma profissional. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, devido a viagens de trabalho, não pôde comparecer à reunião. Portanto, apenas quando Kevin retornar a seu escritório eles passarão a procurar um substituto para Gunn.

Até agora não se sabe se o roteiro que será usado ainda é de James Gunn ou se criarão um novo. Resta aguardar, mas o mais provável é que o inicial seja utilizado com mudanças realizadas pelo novo diretor.

Você apoiava o retorno de James Gunn ao cargo da Marvel? Ou acha que ele deveria sair mesmo? O que espera de Guardiões da Galáxia Vol. 3? Comenta!
Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar