A Freira: Trailer Foi Removido do Youtube

Fãs de filmes de terror do mundo inteiro estão extremamente ansiosos para o filme A Freira. Não é para menos, o universo de Invocação do Mal tem feito tanto sucesso com ótimos filmes de horror que era de se esperar. Filmes como Invocação do Mal 1 e 2, Anabelle 1 e 2 ficaram na boca do povo por muito tempo. Mas, chegou a hora de um outro ser deste mundo (ou de outro) aparecer: A Freira. O filme solo da personagem foi confirmado logo após o segundo filme da sequência principal. Recentemente um trailer do filme foi divulgado no YouTube, mas ele acaba de ser removido.

O que aconteceu foi que o vídeo violava as diretrizes da plataforma. Segundo a empresa (YouTube), o susto é uma violação à restrições de conteúdo do site. Entre outras coisas, as diretrizes determinadas proíbem vídeos que possuem preconceito, imagens macabras ou perturbadoras que possam assustar o público. Em geral, coisas que podem constranger usuários do serviço. O caso do trailer de A Feira se enquadra na restrição de imagens macabras que possam assustar o público. Mas, olhando pelo lado bom (quem não pôde assistir), se o trailer foi removido, é porque realmente estava muito assustador… isso não quer dizer que o filme pode estar pior?

Trailer de A Freira Removido do YouTube

A Freira (The Nun) será ambientada na Romênia, mais especificamente em um convento. Este local é marcado pelo suicídio de uma das freiras. Por isso, um padre e uma noviça são mandados para o lugar com a intenção de averiguar o caso. Mas, como nada é fácil em filmes de terror, é claro que a freira que se matou ainda está rodando por ali assombrando quem atrever-se a perturbá-la.

O terror tem estreia marcada para o dia 6 de setembro no Brasil. Logo numa véspera de feriado, amigos, não tem desculpa para não ver!

A Freira

Mas você está ansioso para A Freira? É um fã deste universo? Conseguiu assistir o trailer antes que fosse removido? Comenta aí!
Comentários
Carregando...