Tom Hardy

Tom Hardy Aparece Como Al Capone Em Imagem

Tom Hardy, sem dúvidas, está vivendo o melhor momento de sua carreira. O ator vem há alguns anos participando de filmes premiados como O Regresso e Mad Max. Além disso, Hardy ainda protagonizará o filme do Venom, vilão do Homem-Aranha. O filme dará início ao Aranhaverso que está sendo desenvolvido pela Sony. Não bastasse isso, Tom ainda interpretará o mafioso Al Capone em sua cinebiografia, Fonzo. Se você ficou curioso sobre como o ator ficou caracterizado, não se preocupe, pois houve uma nova imagem divulgada. Confira:

Tom Hardy - Al Capone

Além da imagem, também foram divulgados novos atores que integrarão o elenco. Kyle MacLachlan, Linda Cardellini e Matt Dillon. A atriz Linda viverá a espose de Al, de nome Mae. McLachlan interpretará o médico do mafioso e Matt seu melhor amigo, Johnny. A produtora Bron Studios, inclusive, fez questão de contratar para o filme a atriz Katherine Narducci. A intenção, é claro, foi dar um tom ainda mais mafioso ao filme, já que Narducci atuou em Família Soprano.

O filme conta com a direção de Josh Trank, diretor do fiasco Quarteto Fantástico, e contará os últimos dias de Capone. Josh além de ter feito o fracassado filme do quarteto ainda foi demitido da Lucasfilm. Ele dirigiria o segundo spin-off da franquia Star Wars, mas não rolou.

Al Capone, para quem não conhece, é considerado o maior gangster dos Estados Unidos. Sua riqueza se deu devido ao período da Lei Seca. Na época, era proibida a venda de bebidas alcoólicas e Capone viu nisso uma oportunidade e passou a vende-las. Morreu aos 48 anos, após ser pego pela polícia devido a problemas com o imposto de renda.

Al Capone Será Vivido Por Tom Hardy Em Filme

O filme ainda não possui data de estreia, então fiquemos ligados em novas informações.

Você conhece a história do Al Capone? Você gosta de filmes biográficos ou de gangsters? Comenta aí embaixo!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.