Chloe Grace Moretz

Chloe Grace Moretz Não Quer Que Filme Com Louis C.K. Seja Lançado

O mundo de Hollywood é cheio de polêmicas e, nos últimos anos, tem sido muito mais. Diversos produtores, atores, comediantes, entre outros, estão sendo acusados de abusos em trabalho. Um dos acusados mais relevantes foi o humorista Louis C.K.. Ele foi acusado de assédio sexual ao final de 2017 e, em virtude disto, a atriz Chloe Grace Moretz não gostaria que o filme gravado com ele fosse lançado. Entretanto, parece que isto pode ficar apenas no desejo da atriz, já que C.K. já está praticamente comprando os direitos do filme.

No ano passado, o humorista foi acusado por 5 mulheres de assédio sexual. Dentre os atos descritos pelas mulheres ao New York Times consta que o homem chegou a se masturbar na frente delas. Enquanto muitos por aí negariam até o fim, C.K. admitiu o ocorrido e anunciou seu afastamento. O comediante disse: “Na altura, disse a mim mesmo que o feito era OK. Porque nunca tinha me exibido a uma mulher sem perguntar primeiro, o que também é verdade. Mas o que aprendi mais tarde na vida, demasiado tarde, é que quando estamos numa posição de poder sobre outra pessoa, essa questão não se põe”.

Filme de Louis C.K. Com Chloe Grace Pode Não Ser Lançado

Também em 2017, o humorista roteirizou, atuou e dirigiu o longa “I Love You, Daddy”. No filme, ele fazia o papel da atriz Chloe Grace Moretz. O filme tratava-se exatamente de assédio sexual, mas devido às acusações feitas ao diretor, foi cancelado. Contudo, C.K. estava tentando comprar novamente os direitos do filme para tentar lançá-lo. Isso não parece agradar muito Chloe que diz preferia que o filme fosse esquecido:

Chloe Grace Moretz Sobre I Love You, Daddy

“Eu acho que esse filme não deveria ser lançado. Eu acho que ele simplesmente tinha de desaparecer, honestamente. Eu não acho que seja a hora para essas pessoas terem suas vozes escutadas. Claro, é triste investir tanto tempo em um projeto e ele sumir.”

O longa conta com nomes como John Malkovich, Pamela Adlon, Helent Hunt, Chloe e C.K.. I Love You, Daddy foi exibido no festival de Toronto e recebeu diversas críticas positivas.

I Love You, Daddy Com Chloe Grace Moretz e Louis C.K.

Mas e você? O que acha da opinião da Chloe? O filme não deveria mesmo ser lançado? Comenta aí.
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.