Carreira de James Gunn Não Está Arruinada! Não Ainda

Eu acho que ninguém aguenta mais esse vai-vem da história de James Gunn. Todo dia uma nova informação ou acontecimento. Mas, somos um portal sobre filmes e isto é importante tanto para nós comunicarmos a vocês, quanto para vocês ficarem sabendo. Bom, vamos lá (haha). Depois de todos os acontecimentos polêmicos envolvendo o diretor e seus tweets, muitos acharam que era o fim dele. Só que sabemos como o mundo do cinema em Hollywood não é tão simples e parece que a carreira dele está longe de acabar. Porque diversos estúdios estão procurando o diretor para levar para seu time.

Segundo o THR, a própria Warner Bros está cotando Gunn para sua equipe. Vale ressaltar que a Warner é, atualmente, a maior empresa concorrente da Disney, principalmente pela rixa DC x Marvel. Especuladores acreditam firmemente que a contratação de Gunn pela Warner seria focada exatamente em projetos da DC Entertainment.  Mas, infelizmente para as outras empresas, legalmente não é possível contratar o diretor de Guardiões da Galáxia no momento. O problema é que a saída de James da Marvel Studios ainda não foi totalmente finalizada legalmente. Inclusive, um dos executivos entrevistados pelo portal disse que voltaria facilmente a trabalhar com o diretor.

Warner Bros Planeja Contratar James Gunn

Mas por que a Disney não finaliza a demissão?

Já sabemos que a possibilidade de James Gunn voltar ao estúdio é mínima. A própria empresa já afirmou que não tem a intenção de fazer novo contrato com o cineasta. Ao que parece, a política da empresa, devido aos novos tempos, tomou um rumo muito menos tolerante a este tipo de coisas e isso é realmente super compreensível. Mas, sobre o futuro da franquia o THR afirma que a Disney ainda usará o roteiro de Gunn para GDG 3, mesmo que não tenha pressa para encontrar um substituto para ele. Então, não temos como saber qual será o futuro, mas provavelmente existe uma parcela de intenção dos executivos em trazer Gunn de volta.

James Gunn

E você? O que acha de toda essa história? Acha que a carreira de James Gunn deveria acabar depois disso ou não? Em que estúdio você quer ver o diretor? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...