Como Thanos Conheceu Tony Stark? Mistério Revelado!

E estamos aqui com mais um post sobre Guerra Infinita! Realmente, este filme mexeu com as estruturas de filmes de heróis e bagunçou a mente dos fãs. Recentemente, o lançamento do filme para as mídias digitais trouxe extras que explicam diversas dúvidas. Além de dúvidas, cenas cortadas também estão disponíveis nas mídias, como uma versão estendida da luta contra Thanos.

Mas, uma questão que muita gente havia especulado era como Thanos conhecia Tony Stark. Afinal de contas, em determinado momento do filme o vilão chama o Homem de Ferro pelo próprio nome. Isto, nos cinemas, explodiu a cabeça de muita gente, contudo, felizmente, nos extras das mídias digitais os Irmãos Russo responderam esta dúvida.

Tony Stark - Vingadores

Muitos fãs especularam que Thanos conhecia Stark pelos poderes da Joia da Alma. Outros diziam que o titã gostava de estudar sobre seus inimigos; ainda existiam aqueles que afirmavam que o pai do Tony, Howard, tivesse alguma ligação com o vilão. Mas parece que a explicação dos irmãos Russo era a mais óbvia possível. Todos devem lembrar que a invasão do Loki com os Chitauri à Terra em Vingadores 1 foi mandada pelo Thanos. Pois é, parece que algum X9 ali, depois da batalham foi até o titã e disse que quem comandou a defesa da terra foi o Tony Stark.

Tony Stark Comandou A Defesa Contra O Loki

As palavras de Joe Russo foram:

“Ele sabe do Stark desde a primeira batalha de Nova York, como a pessoa que desfez o plano dele.”

Era bem óbvio que depois de saber quem estragou seus planos, ele marcasse essa pessoa pra sempre. Afinal, se desse certo, Thanos teria o controle da Terra e de duas joias do infinito: a da mente (que ele já possuía e estava no cetro do Loki) e a do espaço que estava no Tesseract.

Mas, qual sua opinião sobre essa explicação? Esperava algo melhor? Uma ligação maior do Thanos com Tony Stark? Comenta aí embaixo! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.