Além da Imaginação

Além Da Imaginação: Reboot Terá Início Nos Próximos Meses!

The Twilight Zone (Além da Imaginação) foi uma série muito famosa nos anos 60, conquistando diversos fãs até hoje. É uma daquelas séries queridinhas pela galera nerd e cult. O programa, basicamente, contava pequenas histórias fechadas, por episódio, de cunho de ficção científica ou fantasia. Alguns, inclusive, dizem que Black Mirror é o novo Além da Imaginação, devido ao formato e intuito parecidos. Apesar disso, alguns fãs ferrenhos chegam a criticar Black Mirror afirmando ser uma “cópia fajuta” de Twilight Zone.

A emissora CBS, no final de 2017, oficializou um reboot da série que será produzido por Jordan Peele, autor de Corra! O diretor se identifica muito com este tipo de produção, então espera-se que ele realmente mande bem. Mas outras informações ainda não foram divulgadas e espera-se novas à medida que a série for produzida e isto deve ocorrer nos próximos meses, como dito em uma coletiva.

Além da Imaginação

A coletiva em questão ocorreu na Associação de Críticos de TV dos EUA. Na ocasião, Julie McNamara disse que as filmagens da nova série terão início nos próximos meses. McNamara disse ainda que a produção terá 10 episódios e que parte dos roteiros já estão prontos. Julie é vice-presidente executiva de produções originais do canal CBS.

Além da Imaginação foi criada por Rod Serling e teve seu primeiro episódio lançado em 2 de outubro de 1959. A partir de então foi conquistando fãs de todas as idades até hoje. Como disse no início, a série uma das queridinhas do público nerd e cult portanto um reboot tem tudo para dar certo. A menos, é claro, que “estraguem” o legado deixado por Rod e pela série dos anos 60.

Jordan Peele Produzirá Além da Imaginação

Você já assistiu Além da Imaginação? O que acha de um reboot? Comenta aí suas expectativas!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.