Hotel Transilvânia: As melhores curiosidades sobre a franquia

No dia 21 de julho de 2018 estreou nas telonas a nova sequencia de hotel Transilvânia, Férias Monstruosas! Nessa nova aventura, o conde Drácula embarca em um cruzeiro na tentativa de relaxar e se afastar um pouco mais de suas responsabilidades. No entanto, já sabemos que a viagem orquestrada por Mavis, dificilmente vai ser tão tranquila assim, certo?

E, aproveitando que o novo longa da franquia está a disposição de todos nos cinemas de todo o Brasil, vamos conhecer algumas das melhores curiosidades sobre Hotel Transilvânia?

As Melhores Curiosidades de Hotel Transilvânia

  • O primeiro filme passou seis anos em produção. Isso mesmo, o primeiro Hotel Transilvânia foi lançado em 2012, mas começou a ser produzido em 2008. O longa teve um total de 3 diretores, mas, mesmo com tantos imprevistos até seu lançamento, o filme foi sucesso entre o público infanto-juvenil. Tanta espera valeu a pena, né?
  • O filme segue uma especie de ordem cronológica junto com o livro original de Drácula de Bram Stoker. A obra foi escrita em 1896 e lançada em 1897, e, de acordo com nosso amado conde, o hotel está em operação desde 1898.

  • O segundo filme da franquia se passa sete anos após o primeiro. Drácula está com 539 anos, Mavis com 125 e Jonathan com 28.
  • Miley Cyrus foi a primeira opção para dublar Mavis, mas ela recusou pois planejava trabalhar em outros projetos. Logo, o papel foi assumido por Selena Gomez, que fez um excelente trabalho dando vida a vampirinha.
  • O orçamento final da produção do primeiro filme bateu a casa dos 85 milhões de dólares. Ainda assim, o longa arrecadou 358,3 milhões de dólares em bilheteria!

  • Hotel Transilvânia 3 deveria ser lançado no dia 21 de setembro de 2018. Sua estreia foi adiantada em dois meses devido ao lançamento de Goosebumps 2, que deveria sair neste dia. No entanto, o lançamento foi adiado para outubro, para coincidir com o mês do Halloween.
  • Por último, o dublador de Drácula já foi diretor de uma comédia chamada Drácula – Morto, mas Feliz, de 1995. Mel Brooks é seu nome e podemos entrar em um consenso que sua escalação para o elenco foi uma ótima escolha, não?

E você, já foi assistir a mais nova produção da franquia?

Comentários
Carregando...