Peter Pan - Live-Action

Peter Pan: Mais Novidades Sobre Live-Action

Há um mês eu fiz um post aqui no Minha Série Favorita explanando um pouco sobre cada live-action que a Disney está fazendo. Na ocasião, eu expliquei que muitos eram rumores, mas provavelmente seriam confirmados em breve. Dentre as animações que se tornariam live-actions, eu citei Peter Pan. Além disso, comentei que nada estava certo, mas que o possível diretor do longa seria David Lowery. Hoje, o portal TheInDisInsider postou uma notícia confirmando ainda mais que tal filme pode realmente acontecer. Segundo o site, o longa será produzido para o serviço de streaming da Disney e será lançado em 2019.

Ainda de acordo com o site, a atriz Reese Whitherspoon (Big Little Lies) pode interpretar a Sininho (Tinker Bell) no longa e o site diz mais sobre David Lowery, além de dirigir o longa, ele possivelmente também o roteirizará. O diretor é conhecido por seu trabalho em Meu Amigo, O Dragão da Disney.

Reese Witherspoon Pode Ser Sininho Em Live-Action de Peter Pan

O menino que nunca envelhece surgiu em 1904 como peça teatral de J.M. Barrie. No ano de 1911, o dramaturgo adaptou o roteiro da peça em um livro que acabou se tornando um clássico dos contos de fadas. O personagem, a partir daí, recebeu diversas adaptações para o cinema. Desenhos, como o clássico da Disney, diversos filmes em live-action. Para ser mais exato, 17 filmes e mais de 20 peças de teatro foram produzidos fazendo uso dos personagens de Barrie. Incluindo o filme Em Busca Da Terra Do Nunca, de 2004, em que Johnny Depp interpreta Barrie, contando como o dramaturgo criou Pan.

Em Busca Da Terra Do Nunca Conta Como Peter Pan Foi Criado

Mas, infelizmente, sobre o novo live-action produzido pela Disney, a má notícia é que a empresa não confirmou. Eu acredito fortemente que eles estejam aguardando os novos serem lançados para anunciar outros. Afinal de contas, muitos filmes live-action da Disney já foram anunciados, estão em produção ou prestes a estrear.

O que acha de um Live-Action do Peter Pan? Você gosta do personagem e assinaria o streaming da Disney? Então, comenta aí embaixo!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.