Fox Oficialmente Irá Se Fundir À Disney

Se teve um assunto que mexeu muito com a internet nos últimos meses foi a compra da Fox. Milhares de posts foram escritos por diversos sites, blogs, portais e afins sobre este assunto. Realmente parecia que era uma pauta sem fim, nenhuma resolução foi feita, houve um período que a Comcast se envolveu, mas a Disney se manteve forte na intenção de trazer a empresa para seu “monopólio”. As ofertas começaram a aumentar tanto do lado da Disney quanto da Comcast, no final das contas o Mickey ofereceu US$ 71,3 bilhões de dólares que foram aceito, mas faltava uma coisinha para confirmar toda a transação: a permissão dos acionistas.

Disney compra Fox

Hoje, dia 27 de julho, saiu o resultado da votação dos acionistas e o veredito foi positivo para a Disney. Isto quer dizer que a Fox irá, sim, para a empresa do Mickey Mouse e… da Marvel! O acordo foi oficialmente firmado e restam poucas coisas para serem resolvidas, com exceção de algumas pequenas pendências. Mas, de qualquer forma, a fusão iminente das empresas irá acontecer em meados do primeiro semestre de 2019. Este período é ótimo para algumas produções, especialmente para as da Marvel.

Kevin Feige

Com a compra da Fox, os direitos de X-Men e Quarteto Fantástico que pertenciam a empresa vão para a Disney e, por consequência, a Marvel. Isso fará com que o MCU cresça ainda mais em sua fase 4! Isso mesmo, o Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já afirmou que os X-Men integrarão o universo de Vingadores já na fase 4. “Eu estou apenas esperando a ligação dizendo o ‘sim’ das pessoas que estão acima de mim”, foram as palavras de FeigePois é, Kevin, não precisa mais esperar, já foi dado o “sim”!

Você está empolgado com a ida da Fox para a Disney? Como você espera que aconteça a nova fase da Marvel? Conta aí pra a gente! =D
Comentários
Carregando...