Rick Grimes - The Walking Dead

Rick Queria Sair de The Walking Dead Desde 4ª Temporada

The Walking Dead, a aclamada série de zumbis, está chegando em sua nona temporada. Devido à este acontecimento, muitos anúncios foram feitos sobre o futuro da produção. Dentre eles está a saída de dois grandes personagens: Rick Grimes e Maggie Greene. Mas e se eu te disser que um destes personagens já queria sair desde 2013, na quarta temporada? Exatamente, o ator Andrew Lincoln que faz o Rick Grimes disse em entrevista desejar sair de TWD desde a 4ª temporada.

Pois é, Lincoln admitiu isto em entrevista concedida ao Digital Spy durante a San Diego Comic-Con 2018. O ator falou que já havia conversado diversas vezes com Scott Gimple, o showrunner da série. Suas palavras foram:

Andrew Lincoln sobre saída de Rick Grimes Na 4ª Temporada:

“Eu e Scott tivemos muitas conversas há anos, talvez desde a quarta temporada, sobre encontrar alguma maneira de completar algo que não poderia ser completado”.

Rick - TWD

Mas, como pôde ser visto no desenrolar da série, não foi possível tirar o personagem da jogada por mais cinco temporadas. O ator de Rick Grimes ainda se mostra animado com a continuação de TWD, mesmo após sua saída. Andrew se afirma um completo fã da série e disse que ficou com medo do andar da carruagem, caso ele saísse. Isso porque ele não imaginava como seria possível continuar, já que 90% da produção era a visão de seu personagem.

Andrew Fala Sobre a continuação da série sem o Rick:

“Há uma sensação de que a história tem sido sobre um homem acordando de um coma e você experienciando o mundo através de seus olhos. Mas, agora, acho que é animador o fato de que a narrativa está sendo ‘libertada’. Já começará a ser libertada desde o começo da nona temporada.”

TWD - Rick vs Negan

The Walking Dead voltará em sua nona temporada em outubro deste ano. A temporada dará um pulo cronológico do fim da temporada anterior, mostrando o grupo, agora, comandado por Rick, Michonne e Daryl. O grupo de sobreviventes está migrando para a capital dos Estados Unidos, a cidade de Washington.

Você está ansioso para a nova temporada de The Walking Dead? Triste com a saída de Rick e Maggie? Deixa aí nos comentários! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.