John Krasinski Quer Volta de The Office

The Office sem dúvida é uma das melhores séries de comédia da história. A atuação trazida por Steve Carell como o chefe Michael Scott é incrível. Não só isso, como todos os outros personagens eram fantásticos, como o Dwight, vivido por Rainn Wilson. Além disso, o aspecto documental da série deixava tudo ainda mais cômico por parecer real. Os personagens eram muito icônicos e geraram muitos memes que, até hoje, nós usamos, como o “No, God, Please Nooooooo”. Infelizmente a série durou apenas 9 temporadas e terminou. Inclusive, ela passou por alguns perrengues ao final, como o afastamento de Carell por um tempo. Mas, será que existe a possibilidade de The Office retornar? John Krasinski, o Jim Halpert da série, diz que adoraria que o programa voltasse.

John Krasinski - The Office

Krasinski afirmou em uma entrevista para a Variety que precisa do retorno da série. O ator fala que precisa muito saber o que os roteiristas fizeram com Jim Halpert, seu personagem. Ele falou: “Eu preciso que os roteiristas me contem o que ele está fazendo porque eu tô meio preocupado”. Além disso, John também falou sobre o emocional do personagem:

John Krasinski sobre o emocional de Jim:

“Ele tinha muitas esperanças e sonhos, mas foi pra Austin no final, porém tenho certeza que ele ainda tem esses sonhos e esperanças”.

John Krasinski fez questão, também, de ressaltar o que todos os fãs já afirmavam: Jim era o personagem mais sensato do escritório. “Ele olhava para a câmera e realmente falava que aquelas coisas eram muito estranhas.”  Alguns dos fãs, inclusive, costumam descrever o personagem como o público em cena, devido suas reações.

The Office - John Krasinski

A NBC, felizmente, falou que planeja novas temporadas para o programa, com previsão de estreia para 2019 ou 2020. As novas temporadas iriam trazer novos personagens e o retorno de alguns clássicos. Mas parece que, infelizmente, não teremos Steve Carell de volta a seu papel. Esperamos que seu substituto seja tão divertido quanto.

Mas e você? Era fã de The Office? O que acha de novas temporadas? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...