Optimus Prime

Optimus Prime Vai Estar No Filme do Bumblebee?

Há muito hype envolvido com o lançamento do spin-off de Transformers: Bumblebee. O filme contará a origem do personagem na terra, em 1987. O filme já teve confirmação de John Cena da WWE no elenco e sua sinopse divulgada, mas tinha um assunto que, até então, estava em aberto: Optimus Prime, líder dos Autobots estará no filme? Em uma entrevista concedida pelo diretor Travis Knight a pergunta foi respondida, juntamente com mais algumas informações sobre easter eggs espalhados no filme.

Bom, a entrevista em questão é uma dada por Travis ao Fandango durante a Comic-Con de San Diego. Na ocasião, Travis foi perguntado se haveria participação de Prime no filme e, enfim, o diretor respondeu:

Travis Knight Sobre Optimus Prime Em Bumblebee

“Posso confirmar que a Optimus faz uma participação. Uma espécie de cameo no filme. Nós temos um monte de referências maravilhosas que são espalhadas pelo filme. Então, você não precisa saber nada sobre os Transformers para se divertir. “

Optimus Prime

Mas, se você não sabe o que significa “Cameo”, eu ajudo. Um cameo é nada menos do que uma breve participação, seja por aparição ou por voz mesmo, de um personagem conhecido pelo público em uma obra audiovisual. Então, basicamente parece que é isso que será a participação de Optimus Prime no filme, uma aparição breve, mas que talvez não faça tanta diferença para a trama.

Sobre Bumblebee O Filme

A sinopse de Bumblebee divulgada até agora é: “No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo”. O longa conta com a produção de Michael Bay. Ele dirigiu todos os filmes de Transformers, com exceção do primeiro que fez parceria com Travis. Confira o poster do filme:

Bumblebee - Pôster - Filme terá Optimus Prime

O filme será lançado, no Brasil, em 21 de dezembro deste ano, então está pertinho! É hora de rever a franquia para ir afiado assistir ao filme!

Ansioso para Bumblebee? Curte A Franquia Transformers? Então comenta aí embaixo! =D
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.