Maisie Williams Faz Tatuagem Em Homenagem À Arya

A amada e incrível série épica Game Of Thrones está chegando na sua reta final. Juntamente com a série, diversos personagens também dão adeus, não só para a gente, mas para seus atores também. Maisie Williams, atriz que interpreta a Arya Stark, está tão tocada com a despedida que fez uma homenagem à personagem. Isso é muito comovente, pois foi o primeiro grande papel da vida da atriz. Maisie interpretou a Arya desde muito pequena e cresceu junto com a Stark. Homenagem mais do que justa.

A atriz já havia divulgado uma foto em seu Instagram relacionada ao fim de Game Of Thrones. Na foto em questão, Maisie Williams fotografou seus tênis ensanguentados com a legenda “Adeus, Belfast. Adeus, Arya. Adeus Game of Thrones. Que alegria eu tive. Um brinde para as aventuras que virão.“. Mas, na imagem, outra coisa se destaca: algumas hashtags. Maisie utilizou #lastwomanstanding (“Última Mulher de Pé”) e #barely (“quase”). Alguns fãs acreditam que se trata de um leve spoiler da série indicando que apenas ela sobreviverá, mas será? Confira o post:

Da mesma forma, a notícia da tatuagem também veio pelo Instagram da atriz, desta vez por um storie. É a segunda tatuagem relacionada à série feita por Maisie . A primeira das tattoos foi a data que entrou para o elenco da série, feita junto da atriz Sophie Turner que interpreta Sansa Stark. Já a nova tattoo é algo ainda mais pessoal, praticamente exclusivo de sua personagem. Se você é um fã de Game Of Thrones, sabe que pela quinta temporada a personagem passou a ser “Ninguém”, ou “No One”. Pois é, a nova tatuagem de Maisie é exatamente a escrita de “No One”. Ela não divulgou em que parte do corpo será, mas ao que parece possuirá a coloração vermelha. Confira:

Maisei Williams Tattoo

Game Of Thrones voltará às telinhas em 2019, ansioso? O que achou da tatuagem de Maisie Williams? Comenta Aí! =D
Comentários
Carregando...