DC Oficializa Título De Seu Universo Cinematográfico!

Depois de muito tempo e filmes, cinco na verdade, a DC Comics definiu o título de seu universo cinematográfico. Seguindo os passos da Marvel no cinema, há alguns anos a empresa lançou Homem de Aço, o primeiro do projeto. Alguns anos depois vieram Batman V Superman, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha, Liga da Justiça… mas nem todos obtiveram grande sucesso e os críticos caíram em cima. Muitos fãs acreditam que a culpa é do Zack Snyder, mas o fato é que não se pode ter certeza. A DC equivocou-se bastante tentando correr atrás do que a Marvel fazia ao invés de focar no próprio projeto.

Contudo, parece que as coisas estão se ajeitando para a empresa que trabalha em parceria com a Warner. Durante a San Diego Comic Con 2018 alguns trailers foram lançados e empolgaram os fãs. Os dois principais trailers tratam-se de futuras produções: Aquaman e Shazam! Os trailers ficaram incríveis e no tom certo. Nada muito revelador para a história e foram o suficiente para acender aquela luz de esperança no coração dos fãs. O melhor de tudo é que, agora, os filmes estarão assinados sobre o novo título do universo compartilhado da DC.

Liga da Justiça - DC

Os fãs, inicialmente chamavam o universo de DCEU (DC Extended Universe), mas na San Diego Comic Con isso mudou. Foi oficializado que os filmes dos personagens da editora estarão sob o título: “Worlds Of DC” (“Mundos da DC”) e é uma ótima escolha de título, na minha opinião, pois não prende os filmes a uma única cronologia ou universo. Eles podem fazer filmes em cronologias e universos diferentes, como já estão fazendo. O filme do Coringa com Joaquín Phoenix é exemplo disso, pois ele não fará parte da cronologia “principal” já que existe também o de Jared Leto. Uma ótima jogada, sem dúvidas.

Gostou do título que a DC criou para o universo cinematográfico dela? Ansioso para os próximos filmes? Comenta aí embaixo! =D
Comentários
Carregando...