James Gunn: Petição É Feita Para Trazer O Diretor De Volta

Como todos já devem saber, o diretor James Gunn foi demitido da Disney devido a antigos tweets. Já está virando moda revirar os tweets de famosos para descobrir seu passado. Com James Gunn não foi diferente, alguns internautas foram até a conta do diretor e encontraram posts antigos de Gunn fazendo piadas com coisas pesadas. As supostas “piadas” envolviam pedofilia e estupro e é claro que a Disney não ficaria de braços cruzados. Anunciou a demissão do diretor na hora e o painel de Gun na SDCC 2018 foi cancelado.

Gunn foi responsável por Guardiões da Galáxia 1 e 2, então já estava no contrato dele o terceiro filme. Mas, devido a este problema, a situação do filme se tornou incerta e isso deixou muitos fãs preocupados. James afirmou que eram apenas piadas, que era uma pessoa diferente agora. Aliás, essa é uma coisa que muitos dos artistas pegos com posts assim falam, mas tudo bem. De qualquer forma, mesmo com afirmações como estas, a Disney não poderia deixar isso em branco. Afinal de contas, como uma empresa que trabalha com o público infanto-juvenil, manteria como um de seus principais diretores alguém que faz piadas com pedofilia? Seria inaceitável.

James Gunn

Mas parece que o amor dos fãs pela franquia de Guardiões da Galáxia é maior do que os problemas jurídicos de James Gunn. E, por isso, alguns dos fãs organizaram uma petição pedindo o retorno do diretor para a sequência de Guardiões da Galáxia. A petição parece estar dando certo e já conta com 68 mil assinaturas, mas o objetivo é chegar às 75 mil. E, possivelmente, chegará já que a petição está no ar a menos de 24 horas. A Disney ainda não se posicionou sobre isso.

James Gunn - Guardiões Da Galáxia

O que você acha da situação de James Gunn? Concorda com o retorno dele? Ou acredita que ele deva ficar fora? Comenta aí! =D
Comentários
Carregando...