Punho de Ferro: Segunda Temporada Será Melhor?

As séries da Marvel em parceria com a Netflix começaram muito bem. A produção do Demolidor estava ótima, Jessica Jones… Tudo ia muito bem! Até que veio Luke Cage e a coisa deu uma diminuída na expectativa dos fãs. Superamos e veio, então, Punho de Ferro. E aí, o problema aumentou e só piorou com o lançamento de Defensores. Muita gente reclamou que a série que juntou todos os heróis focou muito no “pior” deles, o Punho de Ferro.

Mas, durante a SDCC (San Diego Comic Con), foi anunciado que a segunda temporada da série solo do Punho de Ferro chegará ao catálogo da Netflix em setembro. Mais precisamente no dia 7 de setembro deste ano! O anúncio foi dado com direito a teaser e tudo. Confira:

Não foram revelados detalhes da nova trama, mas Finn Jones, que protagoniza a série, disse que a história será diferente de tudo que o público havia visto antes. Pessoalmente, eu acredito que todos falam isso, até porque a intenção é que seja sempre diferente, mas tudo bem. Jones afirmou também que o vilão Serpente de Aço estará de volta à série para atormentar a vida de Danny Rand.

Vale lembrar que o personagem de Finn fez participação na segunda temporada de Luke Cage, ajudando o outro herói em algumas batalhas no Harlem. Na ocasião, foi mostrado um personagem mais sólido e mais forte com os poderes muito mais desenvolvidos. Provavelmente, a segunda temporada de Punho de Ferro dará continuação a este desenvolvimento.

Punho de Ferro

E, para aumentar mais nossas esperanças, na nova temporada Clayton Barber vai dirigir e coordenar as cenas de ação. Não sabe quem é este? Vou te dizer, ele simplesmente foi o coordenador das cenas de luta do filme do Pantera Negra! E se você não acha aquelas lutas animais, eu não sei quais você acharia! Na SDCC, o profissional explicou que as novas coreografias de luta serão inspiradas em Kung-Fu clássico (finalmente!). “Isso é o que queríamos fazer, transformar as coreografias em uma dança de Punk Rock. E foi exatamente o que fizemos”, foram suas palavras. Ele inclusive citou Jackie Chan! “Ele foi nosso ponto de partida, é por isso que estamos chamando de Kung-Fu clássico.”

E aí? Ficou esperançoso também? Escreve aí nos comentários se as séries da Marvel estão te agradando e se acha que a temporada será realmente melhor! =D

Comentários
Carregando...